segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nick Jonas ama a caçarola de ovos de sua mãe


Cambio: Joe e Nick no jogo dos Knics + Nick fala sobre a caçarola de sua mãe

Nick Jonas e Joe Jonas assistiram o jogo dos Denver Nuggets vs. New York Knicks no Madison Square Garden no sábado em Nova York. A família Jonas está em Nova York essa semana para a estréia de Nick em “How To Succeed In Business Without Really Trying” na terça-feira na Broadway.

Nick também cedeu uma entrevista para a Parade Magazine e a DashRecipes.com recentemente, aonde ele revelou mais de seu estilo e sua comida favorita.

“Eu tenho vivido sozinho por cerca de um ano, e eu não sou o chef mais talentoso – Eu posso fazer um ótimo sanduíche, mas é meu irmão Joe, que é incrível na cozinha. Então, minha mãe, Denise, me faz essa caçarola, a minha refeição preferida enquanto crescia, sempre que ela se sente que eu preciso de alguma comida caseira.

Tenho diabetes tipo 1, que é gerida por administração de insulina, mas eu ainda tento optar por opções de baixo carboidrato como esta. Eu fico realmente animado quando minha mãe faz e traz para mim.”

Acontece que, a caçarola de queijo com ovos é uma tradição da família Jonas.

“A primeira vez que a vi fazer isso eu tinha 5 anos, e estava apreensivo, já que eu nunca tinha gostado de queijo cottage – acho que foi a coisa da textura. Mas assim que eu experimentei, o caso de amor começou, e rapidamente se tornou café-da-manhã, almoço e jantar para mim. Os ovos e queijo são perfeitamente compatíveis, é como uma omelete, apenas mais espesso.”

Para ver a receita da caçarola de ovos da família Jonas, clique aqui.

Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário