terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nick Jonas: “Eu acho que Delta e eu sabemos exatamente para quem torcer…”


Nick Jonas, sua namorada Delta Goodrem, e o artista Joel Madden, estiveram trocando alguns tweets na noite de ontem, onde falar sobre times de futebol e torcida. Veja:

@Delta_Goodrem: Vaaaaai GIANTS!!!!! Amando o futebol Americano… tenho que ir a um jogo de duas semanas atrás, agora! Agora que eu tenho uma equipe eu estou viciada!  Xo…”

@JoelMadden: @delta_goodrem qual é o seu time? Eu realmente preciso falar com você sobre isso quando te ver, não poder ser um time de New York!

@delta_goodrem: @JoelMadden haha! Bem, eu estou mais do que feliz em discutir, tenho certeza que eu escolhi certo! Mas você vai ter de falar com @nickjonas sobre isso!! x

@delta_goodrem: @nickjonas Eu gostaria disso. Tenho certeza que eu posso persuadir vocês dois a se tornarem fãs do redskins

@NickJonas: @JoelMadden ha Eu acho que @delta_goodrem e eu sabemos exatamente para quem torcer! VAI GIANTS!!

Créditos

Ao que parece, Nick realmente influenciou a namorada a torcer para o seu time do coração, o New York Giants!

Nenhum comentário:

Postar um comentário