segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Última atualização do twitter dos Jonas Brothers






Nesta Segunda-feira dia 30/01 a rede social twitter usada pelas jonas brothers postou:  



Foi uma semana agitada para o irmão caçula Jonas.


Nick Jonas assumiu o papel de J. Pierrepont Finch de Daniel Radcliffe, de "How to Succeed in Business Without Really Trying", tem que observar seu próprio outdoor, subir em mais brilhantes avenida de Nova York e sentou-se com Kelly Ripa.

Nada mal para um menino de 19 anos, hein?

E não importa o seu desempenho, Entertainment Weekly está relatando que em sua primeira noite de terça-feira, Nick quase esgotou o Al Hirschfeld Theatre, na West 45th Street em Manhattan - uma tarefa inacabada ainda por seus antecessores.

E além da venda de ingressos vivo, um bando de fãs frenéticos apareceu horas antes do show começar e outros permaneceram por muito tempo depois o show havia terminado, apenas para obter um vislumbre de Nick Nifty, de acordo com EW.com.

Quando a cortina se levantou e o mais jovem Jonas teve a sua chance de brilhar em um grande musical última terça-feira as coisas correram bem, mas isso não quer dizer que Nick não estava um pouco nervoso.

O nativo de Wyckoff disse Ripa manhã última quinta-feira na Live! com Kelly que ele estava muito abalado sua primeira vez no palco.

"Não foi até assustador - basicamente eu começar o show, eu sou um lavador de janelas para que eu me puxar para cima nesta elevador e eu recebo elevados cerca de 40 metros acima do público", disse Nick, de acordo com a OK Magazine "!. Só quando comecei a me puxar para cima, eu estava pensando 'Oh meu Deus isso está realmente acontecendo. "E esse é o único momento meus nervos definir pol Minha família estava lá ... meus amigos. "


Mais tarde naquela noite Nick foi visto festejando a Frames Salão Bowling com sua namorada australiana Delta Goodrem, de acordo com a celebridade VIP Lounge.

Não se sinta muito ruim se fosse para Nick, ele teve muito apoio de sua família e seu irmão Joe, que vestiu a sua bulldogs em Pierpont-style Bowties. 




How To Succeed.. Winston and his GF Style..


E não se esqueça de verificar Nick estão em Nova York, em sua entrevista one-on-one com o Post.

Ah, e depois há o outdoor.
Confira este clipe do clã Jonas escopo fora de solo de Nick Times Square billboard.
Broadway, um outdoor e bowling: Nada mal para um de 19 anos de Nova Jersey.    





É meninas, o nosso pequeno Nick cresceu! E estamos todas muito orgulhosas dele e de seus irmãos Kevin e Joe! Esperamos para logo mais vê-los em um palco aqui no Brasil nos levando ao delírio! (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário