terça-feira, 24 de janeiro de 2012

People Magazine: Joe Jonas e Jennifer Love Hewitt fazem um casal de noivos


Aparentemente, Jennifer Love Hewitt não é o tipo que trás seu homem para a mãe conhecer – pelo menos não em Hot in Cleveland.

No episódio de 25 de Janeiro da série da TV Land (que vai ao ar às 10:00 PM) a atriz, 32, reprisa seu papel como a filha de Wendie Malick, Emmy, e decepciona a personagem de Valerie Bertinelli, Melanie, quando ela anuncia que está noiva de seu filho Will, interpretado por Joe Jonas.

“Nossas mães ficam chocadas ao descobrir que estamos noivos”, Hewitt disse à People. “Eu sou a pessoa errada para ele porque seu personagem é muito legal e pé no chão, e o meu é ridículo e rude e tem todas as prioridades erradas.”

Explicando que as senhoras estão “muito chateadas” sobre o casamento iminente, “Nossos pais no episódio tentam nos convencer de que não somos feitos um para o outro,” Jonas, 22, diz.

Eventualmente, Malick e Bertinelli deixam seus filhos sozinhos para descobrir sua incompatibilidade por si mesmos.

“Naquele momento, se desenrola a nossa relação”, diz Hewitt. “Ele meio que descobre quem eu realmente sou, e eu descubro que ele não é tão emocionante como eu pensava. E depois acabamos nos separando no final. É muito triste.”

Jonas acrescenta:

“Nós finalmente percebemos que não é melhor.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário